DLA Piper expande-se para Dinamarca e Peru

quinta, 20 abril 2017 16:51

A DLA Piper anuncia um acordo de cooperação com a firma peruana Pizarro, Boto & Escobar Abogados ao mesmo tempo que oficializa a fusão com o escritório dinamarquês LETT, efetiva a partir de maio.

A firma, que entrou em Portugal em março, através da integração da ABBC, torna-se, assim, a primeira sociedade de advogados global a entrar no mercado peruano.
 
A LETT, que agora passa a operar enquanto DLA Piper, tem mais de 150 advogados e experiência nas áreas de M&A, imobiliário e no setor público da Dinamarca.

A operação no Peru será feita através de um acordo de cooperação com a Pizarro, Botto & Escobar Abogados, com uma equipa multidisciplinar de 40 advogados e baseada em Lima.

“As operações surgem em linha com a nossa estratégia e ambição, de marcar presença nas maiores economias mundiais com uma rede integrada de prestação de serviços jurídicos”, diz o co-CEO Global da DLA Piper Simon Levine.

A par destes planos de expansão, a sociedade fechou os escritórios de Canberra (Austrália), já em abril, e de Berlin e Geórgia, em março.

advocatus@briefing.pt