Garrigues tem dois novos counsels

quinta, 16 fevereiro 2017 17:50

A Garrigues nomeou dois novos counsels em Portugal: Rita Nogueira Neto e Miguel Azevedo. Os dois eram associados principais, respetivamente da área de Laboral e Contencioso & Arbitragem.

Rita Nogueira Neto tem 20 anos de experiência na assessoria a empresas nacionais e multinacionais em matérias de Direito do Trabalho e Segurança Social, incluindo negociações individuais e coletivas, contratos de outsourcing, transmissões de estabelecimento, procedimentos disciplinares, processos de despedimento coletivo, reestruturações e due diligences laborais.

Já Miguel Azevedo conta igualmente com 20 anos de experiência como advogado, integrando a Garrigues Portugal desde 2005, formando parte desde o seu início, do departamento de Contencioso & Arbitragem. Tem atuado sempre nas áreas de prática de contencioso, arbitragem e insolvência. Exerce a sua atividade profissional como advogado em processos judiciais e arbitragens domésticas e internacionais, nos mais variados setores de atividade, sendo responsável por diversos processos de grande dimensão.

advocatus@briefing.pt