Who’s Who Legal distingue VdA como firma do ano em Portugal

quarta, 17 maio 2017 12:30

A Vieira de Almeida & Associados (VdA) foi reconhecida pelo Who's Who Legal como firma do ano em Portugal, nos Practice Area Awards 2017, que distinguiram também a CMS, a Cuatrecasas, a DLA Piper e a Uría Menéndez.

A DLA Piper venceu três prémios: firma do ano em imobiliário e em franchise e Lifetime Achievement Award ao advogado do escritório de Washington Philip Zeidman.

A CMS contou, por sua vez, com dois reconhecimentos, ambos na área de TMT – Telecoms and media, como firma do ano e como advogado do ano, a Christopher Watson.

Já a Uría Menéndez recebeu o prémio de firma do ano em Espanha, enquanto a Cuatrecasas viu distinguido o advogado Juan Bonilla como advogado do ano em “Pensions & benefits”.

A VdA refere, em comunicado, que este prémio – que recebe pelo quarto ano consecutivo – “é a confirmação” do seu “posicionamento no mercado nacional e internacional” e a demonstração que o “investimento estratégico é um fator diferenciador”. O managing partner, João Vieira de Almeida, acrescenta a “honra e grande responsabilidade” da distinção.

Os galardões foram entregues numa cerimónia que decorreu na noite desta segunda-feira, 15 de maio, em Londres (Reino Unido).

advocatus@briefing.pt