Chambers: MLTGS e VdA são as mais distinguidas em band 1 (atualizada)

quinta, 20 abril 2017 17:30

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) e a Vieira de Almeida & Associados (VdA) são as sociedades portuguesas mais destacadas, em band 1, pelo diretório Chambers & Partners de 2017, ambas em 11 áreas de prática.

A MLGTS é distinguida em Bancário e financeiro; Mercados de capitais; Concorrência; Contencioso; Trabalho; Energia; Seguros; Planeamento; Projetos; Direito Público; e Fiscal. Já a VdA recolhe indicações em Bancário e financeiro; Mercados de capitais; Concorrência; Fusões e aquisições; Propriedade intelectual; Life sciences; Private equity; Projetos; Direito Público; Reestruturações e insolvências; e Telecomunicações.

Muito próxima está a PLMJ, que foi salientada em 10 áreas: Concorrência; Fusões e aquisições; Contencioso; Trabalho; Seguros; Propriedade intelectual; Imobiliário; Reestruturações e insolvências; Fiscal; e Telecomunicações.

Segue-se a Linklaters, distinguida em Bancário e financeiro; Mercados de capitais; Fusões e aquisições; Private equity; Projetos; e Reestruturações e insolvências.

A Uría Menéndez – Proença de Carvalho conta com quatro áreas indicadas (Mercados de capitais; Fusões e aquisições; Contencioso; e Imobiliário) e a Garrigues três (Propriedade intelectual; Imobiliário; e Fiscal).

Com duas áreas destacadas figuram a CS & Associados (Bancário e financeiro; e projetos), a DLA Piper (Trabalho; e Transportes - aviação) e a SRS Advogados (Concorrência; e Telecomunicações).

Por último, com apenas uma área estão: a Andrade Dias e Associados (Transportes -marítimo); Anselmo Vaz, Afra e Associados (Life sciences); A. Henriques, A. C. Pimentel (Transportes –marítimo); CMS Rui Pena & Arnaut (Energia); Cuatrecasas (Transportes - aviação); Miranda (Energia); Sérvulo (Direito Público); e Sofia Galvão Advogados (Planeamento).

O Chambers Europe destacou ainda uma série de sociedades em Portugal em band 2, 3, 4 e 5, assim como vários advogados.

advocatus@briefing.pt

Esta notícia foi atualizada com os resultados da categoria General Business Law Porto, a 26 de abril.