Cartão do Cidadão

João Caiado Guerreiro

João Caiado GuerreiroO que gostava mesmo era de viajar pelo mundo de barco à vela, o seu hobby de eleição. O mar é, aliás, um denominador comum na vida de João Caiado Guerreiro, seja nas esplanadas junto ao Tejo, na viagem mais marcante, ou mesmo na música de eleição. O advogado é sócio da Caiado Guerreiro & Associados desde 1998, sendo coordenador do departamento de corporate, comercial e societário e mercado de capitais.

Ler mais ...

João Vieira de Almeida

quinta, 27 abril 2017 11:16

João Vieira de AlmeidaSe não fosse advogado, seria um historiador com pena… de não ser advogado. É assim João Vieira de Almeida, managing partner da sociedade fundada pelo pai, Vasco, e que leva os apelidos da família. Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade Católica, é especialista em M&A e Corporate Finance. Tem no alpinismo o hobby de eleição que o leva a ambicionar os mais de 8.200 metros do Cho Oyu.

Ler mais ...

Rogério M. Fernandes Ferreira

quinta, 23 março 2017 15:46

Rogério M. Fernandes FerreiraElege a corrida como o hobby de eleição e criou mesmo um grupo na RFF dedicado a este desporto. Antes de ter fundado esta sociedade em nome próprio, há cinco anos, Rogério M. Fernandes Ferreira passou pela Sérvulo Correia & Associados e pela PLMJ. A carreira de 30 anos dedicados ao Direito Fiscal inclui também uma passagem pelo governo como secretário de Estado dos Assuntos Fiscais.

Ler mais ...

João Miranda de Sousa

segunda, 30 janeiro 2017 17:39

João Miranda de SousaFoi o gosto por reduzir complexidades e resolver problemas que levou João Miranda de Sousa a ser advogado. Hoje é managing partner da Garrigues, além de responsável a nível ibérico pelo departamento de propriedade industrial e intelectual da sociedade.

Ler mais ...

Vitor Marques da Cruz

segunda, 02 janeiro 2017 14:45

Vitor Marques da CruzFoi no estágio que ganhou o gosto pela advocacia porque a meta traçada para o curso de Direito, concluído na Universidade de Lisboa em 1983, era a diplomacia. As voltas do acaso levaram-no a firmas como a Veiga Gomes, Bessa Monteiro, Marques Bom e a F. Castelo Branco & Associados, tendo sido sócio de ambas. Em 2011, fundou uma sociedade em nome próprio, a MC&A.

Ler mais ...
Pág. 1 de 3