Sociedades reúnem-se no 9º encontro da ASAP

quarta, 25 maio 2016 16:24

Governance das sociedades de advogados e a relação das mesmas com os media são os temas centrais no 9º Encontro das Sociedades de Advogados em Portugal, que a Associação das Sociedades de Advogados de Portugal (ASAP) organiza a 8 de junho, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

A sessão de abertura vai estar a cargo da ministra da justiça, Francisca Van Dunen, e do presidente da ASAP, João Afonso Fialho. Segue-se a intervenção do presidente do Grupo SIBS, Vítor Bento, sobre governance das sociedades de advogados.

Paulo Câmara (managing partner da Sérvulo & Associados), Pedro Raposo (managing partner da PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados) e João Aquino (da Egon Zehnder) são os intervenientes de uma mesa redonda.

Durante a tarde o embaixador dos Estados Unidos em Portugal, Robert Sherman, falará sobre a relação entre as sociedades de advogados e os media e Daniel Proença de Carvalho (Uría Menéndez – Proença de Carvalho), Pedro Rebelo de Sousa (SRS Advogados) e José Pinto Ribeiro (J.A. Pinto Ribeiro & Associados) participarão numa mesa redonda.

O encontro será encerrado pelo presidente da ASAP.

advocatus@briefing.pt