rss logo_fb App Store
O Agregador da Advocacia Actual Espanhol eleito o melhor jovem advogado do mundo
Espanhol eleito o melhor jovem advogado do mundo PDF Versão para impressão
18 Outubro 2013

Espanhol eleito o melhor jovem advogado do mundoO advogado espanhol Alberto Mata Rodríguez foi eleito o melhor jovem advogado do mundo pela International Bar Association (IBA), durante a conferência anual em Boston, EUA, que reuniu mais de 200 profissionais. O jurista tem trinta anos e trabalha no escritório de Nova Iorque da Gómez-Acebo & Pombo. Esta é a primeira vez que um europeu é destacado como Jovem Advogado do Ano pela IBA.


O prémio de melhor jovem advogado do mundo elege o profissional que com menos de 35 anos demonstre excelência no trabalho, conquistas a nível profissional e um grande compromisso ético.

Alberto Mata Rodríguez é natural de Madrid e integra a Gómez-Acebo & Pombo desde 2007. Tem desenvolvido a sua carreira na área de Banca e Mercado de Capitais. Terminou recentemente um LL.M em Securities & Financial Regulation, na Universidade de Georgetown. Llicenciado em Direito e Gestão de Empresas pela Universidade Carlos III de Madrid, participou também em vários programas de educação internacionais.


Fonte: Expansión

 

Artigos Relacionados