TTR: Garrigues e MLGTS lideram nas assessorias

quarta, 17 maio 2017 16:41

A Garrigues foi a sociedade que prestou mais assessorias jurídicas (quatro), entre janeiro e abril, em Portugal, ao passo que a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) lidera por valor das transações (1,33 mil milhões de euros). Os dados são do relatório mensal de M&A do Transactional Track Record (TTR).

A Vieira de Almeida & Associados (VdA) ocupa o segundo lugar em termos de valor, com mil milhões de euros, divididos por duas operações. A fechar o pódio está a Garrigues com 135 milhões de euros, o mesmo valor que a Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados, cujas duas assessorias garantem a quarta posição, tanto em valor como em número.

Seguem-se a CMS Rui Pena & Arnaut e a Cuatrecasas Portugal, ambas com operações no valor de 70 milhões de euros, a primeira com três assessorias e a segunda com uma. Também a PLMJ prestou apenas um apoio jurídico, com 8,3 milhões de euros.

Do ranking de número de assessorias fazem ainda parte a Gómez Acebo & Pombo, com duas, que a colocam na quinta posição, mas sem valor revelado. Com uma operação cada e sem adiantar quantias estão ainda a António Cândido Natário Advogados e a Linklaters Portugal, ambas na nona posição.

advocatus@briefing.pt